1 – Fazer Cadastro
Nosso site tem certificado de segurança SSL o que significa que seus dados são criptografados e mantidos em segurança. Quando optar pelo pagamento com cartão de credito pode ficar tranqüilo pois toda a transação é feita em ambiente seguro da própria administradora ou seja os dados do seu cartão não são e nem ficam com a Grafica Web Projetos.
2 - Efetuar o Login
Insira o e-mail cadastrado e a sua senha
3 - Buscando o Produto
Clique sobre o produto desejado no menu "CATEGORIAS".
Ao lado da imagem do produto escolhido clique em "COMPRAR".
4 - Adcionado o Produto no Carrinho
Confira as informações do produto e clique em "COMPRAR".
5 - Carrinho
5.1 - Repita até colocar todos os produtos que desejar. Coloque o CEP e simule os fretes disponíveis e os valores.
Lembrando que temos a opção de “retirar no balcão” onde você poderá marcar mais à frente.
5.2 - Defina as quantidades, lembrando que para cada arte deve se colocar um novo item no carrinho, por exemplo: Se você vai enviar dois modelos de cartões você deve colocar o item referente ao cartão duas vezes no carrinho (um para cada modelo) e defina as quantidades de cada item. Veja a descrição do produto, informações, prazos e certifique-se que é realmente este item que você quer.
6 - Endereço e Tipo de Entrega
Na sua primeira compra insira um endereço de entrega, mesmo se for retirar o material no balcão, na segunda compra você apenas vai conferir o endereço, ou caso a entrega for para outro endereço adicione outro endereço sem problemas.
6.1 - Selecione o Endereço de Entrega.
6.2 - Selecione o Tipo de Entrega.
7 - Arquivos
Agora chegou a hora de adicionar os arquivos a serem impressos
7.1 - Selecione os arquivos referentes a cada item. As artes devem ser envidas separadamente, por exemplo: se o produto escolhido foi Cartão frente e verso, deve se enviar o arquivo da frente onde foi solicitado e o arquivo do verso onde foi solicitado e a mesma coisa se repetem para os demais itens.
Tome o cuidado de não enviar o arquivo da frente e do verso juntos no mesmo arquivo pois isso acarretará em atrasos no seu pedido, cada arquivo deve conter uma só página.
Revistas e Catálogos devem ser enviados pagina por pagina e um arquivo PDF completo para servir de referência para nossos Técnicos conferirem as seqüências de página.
7.2 - Evitem arquivos maiores de 8 MB.
Formatos aceitos (CDR, JPG, PDF).
7.3 - Após selecionar os arquivos o envio iniciara automaticamente.
8 - Formas de pagamento
8.1 - Trabalhamos somente com pagamento antecipado.
8.2 - Selecione a forma de pagamento que desejar.
8.3 - Há Três formas para se efetuar o pagamento. O primeiro é via depósito/transferência, o segundo é via Cartão de credito Visa, Master, Elo, Dinners e American Express, e o Terceiro via Boleto. O material só é liberado para a produção após a confirmação/liberação do pagamento.
8.4 - DEPOSITO/TRANSFERÊNCIA
Liberação após confirmação. Evite fazer depósitos em cheques pois podem atrasar seu pedido. Faça o depósito no valor exato do pedido, não administramos créditos.
É necessário o envio do comprovante.
Todos os pedidos só serão liberados para produção após os depósitos serem liberados em nossas contas.
DADOS PARA DEPÓSITO:
Razao Social: FABINO GRAFICA E EDITORA LTDA
CNPJ: 04.787.170/0001-19
BANCO DO BRASIL
Agência: 3656-0
C/C: 16884-X
BANCO BRADESCO
Agência: 0486
C/C: 130715-0
BANCO ITAÚ
Agência: 7934
C/C: 89010-9
8.5 - CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MASTER CARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINNERS) – PODE SER PARCELADA.
8.6 - BOLETOS BANCÁRIO (LIBERAÇÃO EM ATE 3 DIAS úteis após pagamento).
O envio do pedido só será feito como um todo, não sendo enviado nenhum produto em separado antecipadamente, portanto só acontecerá o envio após todos os produtos do pedido estarem concluídos (consulte o prazo de produção de cada produto). Caso tenha urgência de um produto que o prazo de produção for menor que o outro os faça em pedidos separados.
8.7 - PIX - FABINO GRAFICA E EDITORA LTDA - CNPJ: 04.787.170/0001-19.
9 - Confirmar Pedido
Confira os dados do seu pedido. Se estiver tudo certo clique em “Finalizar”.
Se o pagamento for por cartão de credito será encaminhado a uma tela de pagamento onde será pedido os dados do seu cartão para o pagamento. Este ambiente é seguro, nós não armazenamos seus dados de cartão, pois todo o processo é feito no site da administradora do cartão em ambiente extremamente seguro.
Se o pagamento for por boleto bancário será aberto uma tela com o boleto, então o imprima e faça o pagamento.
Se o pagamento for feito por deposito ou transferência envie o comprovante.
10 – Dos Prazos de entrega
Observe também o prazo de entrega, que é exibido na tela de confirmação do pedido. Os prazos de entrega podem variar para mais ou para menos, por isso se programem e não deixem para fazer os pedidos com o prazo de entrega já no limite.
Os pedidos confirmados (financeiro e arquivos) até as 12hs serão colocados na produção até o próximo dia útil, ou seja, a contagem do prazo conta-se a partir do dia útil seguinte às liberações do pagamento e dos arquivos.
As confirmações que forem feitas após as 12hs, a produção dos mesmos poderá iniciar-se até o segundo dia útil.
11 – Termos de Garantias
A Loja Gráfica Web se compromete a garantir os prazos e a qualidade prometidas desde que regras de envio, pagamento e criação forem seguidas fielmente:
Leia atentamente o menu DICAS pois os arquivos que não estiverem em conformidades com estas orientações não serão aceitos ou não estarão cobertos pela garantia.
Depósitos podem demorar até 4 horas para serem confirmados, por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação no nosso extrato para iniciar o processo de produção. Evitem fazer depósitos em envelopes e em cheques.
A Loja Gráfica Web não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.
Não paguem mais de um pedido em um único depósito, pois isto dificulta a localização e atrasará a liberação financeira do pedido.
Pagamentos realizados com boleto bancário e cheques podem demorar de 1 até 5 dias para serem confirmados.
A Reimpressão será feita apenas de produtos que estiverem de acordo com as normas estabelecidas e seguindo as Dicas disponíveis em nosso site, e for constado que o erro foi na impressão da Loja Gráfica Web, o material será reimpresso sem nenhum custo e enviado no próximo pedido que o cliente fizer caso contrário o frete será por conta do cliente. Lembrando que o material será avaliado pela equipe técnica e se for constatado a falha é necessário a devolução do material para que a Loja Gráfica Web refaça o produto.
Itens com problema de arquivo serão comunicados por e-mail e caso não sejam corrigidos em até 1 dia útil após o envio de mensagem ao seu e-mail o pedido será cancelado e o valor pago pelo pedido estará disponível no site em forma de crédito para compras posteriores.
No caso de imprevistos com a produção da Loja Gráfica Web nós nos reservamos no direito de alterar os prazos de produção sem ônus a Loja Gráfica Web.
Se a impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade o material será refeito e o prazo de produção é reiniciado.
Não nos responsabilizamos por materiais que tenham data de validade, por isso pedimos que se programem com certa antecedência.
Também não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como Greves, falta de matéria prima no mercado, forças da natureza, entre outros.
Nós apenas imprimimos seus produtos, por isso não nos responsabilizaremos por direitos autorais de imagens ou outros itens que contenham em seus arquivos, onde o Cliente é ciente e conhecedor e responderá por seus atos.
As reclamações só serão aceitas após 7 dias do recebimento do material.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.